28 junho 2014

Consumismo Inteligente: Jaqueta de couro!

Vocês podem achar meio estranho, visto que o consumismo inteligente são looks com preços mais baixos, tirar aquela peça do fundo do baú que voltou à moda, reaproveitar aquela antiga não é mesmo?!
Mas não se assustem, não fugirei do padrão. 

Mas pensa comigo você tem pouca grana pra comprar muitos casacos, lembrando que alguns no próximo inverno nem estarão mais na moda e vai ficar esquecido lá no fundo do armário. Mas a jaqueta de couro não, ela é uma peça atemporal, vai estar em uso em muitos outono/inverno da vida e ainda pode usar em outras estações. E uma de boa qualidade, dura por todos esses invernos que você há de passar, é só saber guardar direitinho (tem muitas dicas no santo google). 

Pensando nesta perspectiva, investir em uma jaqueta de couro, se torna uma economia, e não precisa deixar de ser estiloso, aliás não tem um curinga maior no guarda roupa de inverno do que uma jaqueta de couro.
Vamos dar algumas dicas de look com essa peça:


1. Vestidos ou saias:

Estes looks podem ser usados em outras estações como primavera, naqueles dias mais frios,vale a pena jogar uma jaqueta por cima do vestido, e no inverno dá pra investir em uma meia calça preta por baixo e um coturno ou bota.


2. Short:

Esses estão entre os meus preferidos,podem ficam charmoso, glam, rocker, social, depende do estilo e modo que você usar. Olha a meia calça aí gente, fazendo a diferença!




3. Calças:

Por último alguns looks com calças. 
Dica: Pega uma calça que tá meio aposentada e faça seus rasgados, com o auxílio de uma lixa para obra. Eu fiz na minha que usei no Turismo Cultural (só dar uma olhadinha na tag ali ao lado). <3


Essas foram algumas inspirações com nossa criatividade fazemos mil outras né?! Quando a grana tá curta a criatividade é a maior ferramenta. 
Mãos à obra meninas! E vamos arrasar com uma peça muitos looks diferentes!

Pam.




Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Adoro jacos de couro sob qualquer temporada, tendência, estação do ano *-*
    Acho lindo e valoriza qualquer pessoa. Belas fotos :)

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jaqueta de couro é linda demais e to precisando comprar uma nova pq a minah tá surrada, tá estranha rsss
    Vou me inspirar nesses looks que vc postou ;)

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO jaquetas de couro <33
    Acho que combinam com qualquer look, e dão um clima mais chique!

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  4. não tenho jaqueta de couro,quase não compro casacos por conta do calor que faz no Rio de Janeiro,invisto mais em blusas de manga longa.
    Amei os looks,incrível,todos tem a minha cara rsrsrs
    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também moro no Rio, mas de vez em quando dá pra gente tirar do armário né?!Hahaha!
      Que bom!:)

      Excluir
  5. Muita boa sua postagem e seu blog está muito lindo, parabéns e muito sucesso!
    http://luluzinhainformada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©