09 junho 2014

Compartilhando Retratos!

Vamos iniciar nossa semana com um post da coluna: 




"Resolvi escrever mais como um desabafo.
Por dois anos eu vivi em um relacionamento altamente destrutivo, só quem não enxergava isto era eu. Achava que podia mudar ele. No inicio era ótimo nós só ficávamos as vezes, o tempo foi passando e eu me apaixonei e ele disse que também me amava, me pediu em namoro e foi quando começou o lado ruim de tudo.
Ele era mulherengo, mas fingia para mim que não fazia nada, eu sempre descobria pelos outros. Por mais que fosse óbvio eu ainda acreditava nele. Mas tudo foi piorando, eu comecei a perceber que ele nunca ia ser alguém melhor, nunca ia nos assumir de fato e deixar as outras pra trás. Porque pra ele importava era o dinheiro e o status social que as mulheres podiam oferecer. Infelizmente pra ele quem dava mais servia para ser companheira dele.
Escrevendo agora me sinto uma estúpida, mas eu acreditava mesmo nele. Quando ele começou a me acusar de coisas que não tinha feito. Tudo que fazia ele achava que era mentira, gerava desconfiança e sempre brigas. E não era assim por mais que provasse que estava falando a verdade ele sempre me acusava, talvez ele só queria motivos para brigar e me deixar pra baixo. As coisas que foram acontecendo na relação foram me deixando tão pra baixo, que pensei estar depressiva. 
Me faltavam forças pra superar, deixar ele de lado e acreditar em mim. Tudo que ele me falava e fazia me deixou tão envolvida que realmente acreditava que era uma pessoa ruim como ele falava. 
Ficava pensando se eu realmente era uma pessoa ruim, se merecia mesmo coisas ruins na minha vida. Mas eu me levantei, foi difícil, doloroso, penoso, mas levantei, deixei ele de lado e finalmente entendi que nada dava certo na vida dele, porque ele é uma pessoa ruim, porque ele manipula as outras pessoas, eu quase perdi amizades por culpa dele.
A vida que não dá certo é a dele e não a minha, mas ele quase me arrastou para o buraco com ele, foi auto destrutivo, e levou tempo até eu entender isso tudo, sempre me culpei pelas coisas com ele não darem certo, mas meu ciúme e falta de confiança eram reflexos da pessoa que ele é.
Hoje nem me importa o que ele faz da vida dele, só me importa não fazer mais isso da minha.
Esse desabafo é um alerta para que ninguém, homens ou mulheres, se auto destruam por uma relação não vale a pena, o melhor a se fazer é deixar essas pessoas serem pagas para ser feliz, porque tudo para elas tem um preço, mas a sua felicidade pode ser de graça. Então, sempre levante sua cabeça e seja feliz, gente assim só anda olhando pra baixo porque a vida é um buraco vazio e sem amor."
(B.S.V)


Gente, a coluna é para você compartilhar o que quiser viagens, relacionamentos, términos, lembranças. Pode mandar fotos, ou não. Revelar seu nome ou usar siglas e pseudônimos. É só mandar seu relato para o e-mail: iaiahermanos@gmail.com ou por mensagem na fanpage: Retrato pra Iaiá.

Vamos compartilhar os retratos das nossas vidas!

Pam.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi flor, tudo bom?
    Você comentou la no meu blog sobre o meu coturno, acabei de lembrar a marca!!!
    A marca é CRYSALIS, paguei 90 reais na promoção :)

    Espero ter ajudado!
    Beeijos
    www.gabrielacravoecanela.net

    ResponderExcluir
  2. Ai que adorei essa coluna *-*
    Se eu esquecer de passar aqui qnd vc postar pfvr me avise pois adoro ler relatos como esse :)
    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto, me descreveu um pouco :3
    xoxo'

    te espero novamente :3 adoravelbellablog.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©