07 maio 2014

Como não amar : Marcador de páginas?

Como toda boa amante de leitura, gosto muito de marcador de páginas também. 
Mas sempre tive aqueles simples da própria livraria:

Aí resolvi fazer uns marcadores diferentes, esses são de cartolina colorida, são bem simples, mas muito fofos:
O sapinho fiz uma dobradura, o coração também. O monstrinho eu peguei o próprio marcador, tirei a modelagem e coloquei cabelo de lã. Os olhos vendem pronto.



Esses são de fita de cetim e pérolas. O cupcake eu fiz de cartolina colorida também. E encaixei as pérolas na fita de cetim e colei os laços com cola quente. 

E deixei por último meus preferidos de placa de E.V.A e feltro. Esses dão um trabalho maior para fazer, mas são lindos e dão um charme imenso ao seu livro. Fiz o modelo do pássaro em cartolina e depois fui montando as partes com E.V.A. Já o coelho faz a modelagem em cartolina e recorta no feltro, a costura é só para dar um efeito mais bonito. E atrás encaixa-se elástico dos dois, no pássaro usei elástico de renda.
Que inspirem vocês a fazerem muitos outros!

Pam.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. que graaaaaaça!! adoro marcadores!
    mas no final nunca uso, acabo usando post it pra marcar exatamente a linha que eu parei! haha
    queria ser talentosa pra fazer uns marcadores assim, só pra ver se eu começo a usa!

    um beijo Lara!
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,eu me aventuro né?!Pego os moldes e vou fazendo...hahaha!
      Beijos, Pam.

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©